MP veta possível realização do Cariocão em Brasília

Na última semana o presidente Jair Bolsonaro sugeriu que a realização das rodadas finais do Campeonato Carioca fosse realizadas em Brasília. No entanto, antes mesmo de uma decisão entre Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e clubes, o Mistério Público do Distrito Federal (MPDF), já vetou a possibilidade.

De acordo com informações do portal Diário do Rio, o MPDF emitiu um comunicado recomendando que treinos e jogos na capital federal só sejam liberados depois da existência de um protocolo de atuação referente à pandemia do Coronavírus.

Vale destacar que o Fluminense já se manifestou contrário a volta das atividades em meio a pandemia e o clube se mantém firme na ideia de retornar as atividades somente com uma liberação de algum órgão de saúde.

Vale destacar ainda que o clube já retomou os treinos após liberar seus jogadores para férias, no entanto, as atividades vem sendo feitas de forma em separada com cada atleta realizando exercícios específicos de casa, sendo acompanhados pelo clube de forma remota.

Foto em destaque: Rafael Ribeiro/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *