fbpx

Fluminense divulga números sobre a Live de apresentação dos uniformes

Quase 24h após o lançamento dos novos uniformes do Fluminense, confeccionados pela Umbro, em apresentação que teve um show do rapper Xamã, o assunto segue sendo um dos principais assuntos entre os torcedores.

Na noite desta quinta-feira (7) o clube divulgou os números da Live, histórica, não só pelo formato – primeira vez na história com lançamento de uniformes online, como também pelos números alcançados.

De acordo com o clube, a transmissão ao vivo atingiu um pico de 33,7 mil pessoas assistindo de forma simultânea, com 287 mil visualizações – número esse maior do que os de inscritos no canal. Foram quase 1 milhão de impressões e o canal da FluTV chegou a marca inédita, alcançando os 202 mil inscritos, com mais de 10 mil novos seguidores apenas nesta quarta-feira (06), dia da Live, além de 17 mil novos inscritos desde o início da divulgação da à cerca de a semana.

Durante o apresentação o clube também movimentou as redes sociais. A hashtag #NovaArmaduraTricolor chegou a alcançar o topo do Trendimg Topics do Twitter, caindo até no máximo o top 3 durante toda a live. Xamã ainda figurou no top 10 e Umbro, FluTV e Fluzão alcançaram o top 20.

O clube obteve sucesso também no Instagram, quando o clube conquistou 5,3 milhões de impressões, número que representa 700% a mais do que a média da última semana inteira.

3 Replies to “Fluminense divulga números sobre a Live de apresentação dos uniformes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top