fbpx

Matheus Ferraz desaprova clubes que reiniciem seus treinamentos na frente de outros


FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O reinício das atividades futebolísticas é um assunto que está gerando muito debate, alguns clubes como o Fluminense se recusam a dar recomeço aos treinamentos sem que a saúde der um sinal verde, mas outros clubes como Internacional e Grêmio já voltaram aos treinamentos utilizando medidas preventivas para evitar contaminação

O veterano zagueiro, Matheus Ferraz, não vê tal medida com bons e desaprova que qualquer time volte a treinar presencialmente durante este período.

– Pensando pelo lado profissional, daquilo que podemos ganhar durante um treino, quem tem mais ou menos tempo, um pouco de vantagem eles teriam. Não sei… Penso que já que estão sendo tomadas decisões dos clubes tentando se acertar da melhor maneira, deveria ser todo mundo junto. Essa é uma opinião minha. Claro que cada clube pensará da sua forma. No Fluminense, o presidente vai esperar os órgãos de saúde darem condições. Não tenho acompanhado como está em Porto Alegre. Mas penso que deveria ter uma espera maior. No Brasil está aumentando cada vez mais o número de mortes pelo vírus. Esperar ter uma diminuição, por uma segurança maior, os clubes poderiam pensar em voltar juntos para ninguém sair ganhando ou perdendo – opina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top