fbpx

Atleta comemora participação no lançamento dos novos uniformes do Flu

O making off de lançamento das novas camisas do Fluminense, contou com uma participação um tanto quanto diferenciada, a atacante Luany, de 17 anos.

Além de histórica por ter sido a primeira apresentação de material esportivo on-line, Luany quebrou num feito, pois já havia mais de 20 anos que uma atleta de futebol não participava de um lançamento de uniforme no clube.

Eu não esperava, fiquei surpresa com o convite e muito feliz em poder fazer parte desse momento, por vestir essa camisa tão linda. E principalmente, por ter representado as meninas, fiquei muito emocionada. Sem falar da sensação boa de estar ao lado de jogadores com tanta história como Nene, Ganso e Hudson, foi incrível

Cria das divisões de base do Flu, Luany e tida comuna das grandes promessas da nova geração do futebol feminino, e apesar da pouca idade já estreou pelos profissionais, quando entrou em campo na vitória por 4 a 2 diante do Toledo-PR, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, único jogo do Campeonato antes do isolamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top