Há 13 anos Magrão fazia o gol que coloca o Flu na semifinal da Copa do Brasil

No dia 9 de maio de 2007, o Tricolor enfrentava o Athlético-PR, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Após empate em 1 a 1, na ida, no Maracanã, o Flu jogava contra o tempo, já que o empate sem gols dava a classificação para a equipe paranaense, pelo critério do gol fora de casa.

Além do placar, o time comandado o Renato Gaúcho sofreu com a pressão da torcida Athleticana e também com o frio, já que naquela noite os termômetros chegaram próximo de zero.

O jogo encaminhava para o empate, até que a estrela de Adriano Magrão, que entrou no lugar de Rafael Moura, no segundo tempo, brilhou. Após bate rebate na intermediária adversária, a bola sobrou para o atacante que empurrou para o fundo das redes, aos 31 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória a classificação do Tricolor para a próxima fase da competição, onde enfrentaria o Brasiliense-DF.

Confira o gol de Adriano Magrão contra o Athlético-PR, na Copa do Brasil de 2007.

Foto: FFC

Sobre o autor

22 Replies to “Há 13 anos Magrão fazia o gol que coloca o Flu na semifinal da Copa do Brasil”

  1. For women who did not receive tamoxifen, the date of breast cancer diagnosis was used lasix alternative 2008 The selective D2 dopamine receptor antagonist eticlopride counteracts the ejaculatio praecox induced by the selective D2 dopamine agonist SND 919 in the rat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.