fbpx

“O que é viver as três cores que traduzem tradição” Fred declara seu amor ao time Tricolor

Em entrevista ao jornal OGlobo e perto de acertar com o Flu, Fred declarou seu amor ao time das Laranjeiras, confira:

– Todo mundo sabe do meu amor, da minha gratidão e da identificação absurda que tenho com o Fluminense. Isso não é e nunca foi segredo pra ninguém. O Fluminense será sempre lembrado por mim e pela minha família como o clube que me abriu as portas quando eu precisei voltar para o Brasil para dar o rumo certo à minha carreira e ajeitar a minha vida. E que escolha acertada! – disse Fred.

– De braços abertos, o torcedor tricolor me ensinou o que é viver as três cores que traduzem tradição, e como é bom me sentir parte deles. Felizmente, Deus me capacitou para retribuir aquelas mãos que me ajudaram lá atrás, colocando ao alcance delas os troféus que tanto sonhavam. Definitivamente, o Flu foi o clube que me acolheu no mais duro momento e que me convenceu que eu era parte de algo muito maior de novo. Foi no Fluminense que eu quebrei recordes, atingi números históricos e alcancei a idolatria maior que todo moleque sonha quando ainda está metendo gols apenas na rua entre um par de chinelos – finalizou o camisa 9.

2 Replies to ““O que é viver as três cores que traduzem tradição” Fred declara seu amor ao time Tricolor”

  1. Buy Non Perscription Elavil [url=https://agenericcialise.com/]Cialis[/url] Real Free Shipping Macrobid In Internet Shipped Ups Cheapeast Cialis Levitra Shop Preisvergleich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top