fbpx

Recuperado de lesão, Miguel celebra retorno, mas prega cautela quanto a volta dos jogos

Uma das grandes promessas de xerém, o meio de campo, Miguel, em entrevista ao jornal “Lance!”, se mostrou estar totalmente alinhado com a posição do Fluminense, diante do retorno dos treinamentos e jogo oficiais.
No Tricolor, a postura adotada é firme e o clube só será favorável a volta do futebol com o aval das autoridades de saúde e do governo.

– Acho que as coisas precisam acontecer da forma correta. A saúde das pessoas precisa estar sempre em primeiro lugar. A gente espera que tudo volte ao normal o quanto antes, mas entendemos o momento que o mundo atravessa – disse, antes de comentar como foi a negociação para a redução salarial do elenco durante a pandemia. – Disse o jogador

Recuperado de lesão, sofrida antes mesmo da paralisação (8 de março), o jogador comemorou seu retorno aos treinamentos sem qualquer limitação. Assim como todos do elenco, ele mantém a forma física em casa, seguindo
a programação de atividades traçada pelo Flu.

– Graças a Deus a recuperação foi ótima. Segui as recomendações do Fluminense e me dediquei bastante durante o período sem jogos para estar bem quando isso tudo passar. Estou em boas condições e pronto para voltar a jogar futebol. Foi uma rotina de muitos treinos e atividades, mas que será importante para a minha sequência – explicou.

Fonte: UOl (Confira a entrevista na íntegra)
Foto: Lucas Merçom / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top