fbpx

Fluminense abre venda simbólica para jogo de títulos histórico; partida ganhará reprise com narração original

O Fluminense abriu nesta quarta-feira (13) venda simbólica para a partida histórica contra o Flamengo que valeu o título estadual de 1995 ao tricolor, com o tradicional gol de barriga.

Os bilhetes virtuais terão o valor de R$ 3,50 para sócios e de R$ 7,00 para não-sócios, com os sócios fazendo check-in normalmente pelo Portal do Sócio e não-sócios podendo adquirir pelo site fluminensefc.futebolcard.com, com a renda arrecadada revertida em cestas básicas para funcionários do clube.

Os torcedores que comprarem ganharão um ingresso digital da partida e um pôster do time campeão em 1995, com possibilidade de comprar quantos ingressos quiser. Além dessas vantagens, quem for associado terá direito a um ingresso com desconto.

A Ação, que faz parte das comemorações dos 25 anos da conquista a serem completados no próximo dia 25 de junho, é a “surpresa para o torcedor” antecipada pelo presidente Mário Bittencourt, durante a participação em uma Live no perfil “Papo Trabalhista”, na segunda-feira (11).

O torcedor ainda poderá matar a saudade do título acompanhando o jogo com a narração original, que será transmitido pela Bandeirantes, às 14h

One Reply to “Fluminense abre venda simbólica para jogo de títulos histórico; partida ganhará reprise com narração original”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top