fbpx

Fluminense emite nota sobre participação da equipe no Campeonato Carioca

Na última sexta-feira (8) a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou um documento com a assinatura das equipes participantes do Campeonato Carioca 2020, exceto Fluminense e Botafogo, que se recusaram a assinar o termo que autorizava a volta aos treinos.

Diante disto, uma matéria publicada pela Gazeta Press e divulgada em variados veículos de imprensa, dava conta de uma possível medida judicial do Fluminense caso o Campeonato tivesse sua volta apressada.

O clube no entanto, divulgou uma nota na última terça-feira (12) onde afirmou que não estuda nesse momento quaisquer medida para deixar de jogar o Campeonato Carioca. A nota ressaltou que o clube se mantém firme no posicionamento de só voltar às atividades quando as autoridades governamentais e médicas derem autorizações para isso. 

Confira a nota na íntegra:

Ao contrário do que foi publicado pela matéria feita pela agência Gazeta Press, o Fluminense não estuda neste momento qualquer medida para deixar de jogar o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Desde o início da pandemia de COVID-19 o clube vem afirmando que só retornará aos trabalhos presenciais e aos jogos quando as autoridades governamentais e médicas derem autorizações para isso. O Clube entende que, como já amplamente divulgado, este não é o momento de pensar em retorno. O Fluminense possui toda a intenção de que após a pandemia, desde que possível, o campeonato seja concluído no campo com todas as rodadas que restam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top