fbpx

Dirigente da Umbro avalia primeira semana de vendas das novas camisas do Flu: “foi um grande sucesso”

Nove dias após lançamento da nova coleção de uniformes do Fluminense, a nova fornecedora de materiais esportivo do clube avaliou de maneira positiva a recepção não apenas dos Tricolores mas de torcedores de outros clubes, incluindo estrangeiros. Com as camisas elogiadas nas redes sociais, os primeiros momentos das vendas foram positivos. Nas 12 primeiras horas, a loja do Flu recebeu cerca de três mil pedidos. Sem poder revelar números, Eduardo Dal Pogetto, brand manager da fornecedora inglesa, avaliou o primeiro lançamento dessa parceria.

– Por confidencialidade contratual não podemos abrir esses números, mas afirmamos sim que foi um grande sucesso. Algo que pode ajudar a mensurar isso é que recebemos novos pedidos por parte das lojas um ou dois dias após o início das vendas, algo que é, normalmente, raro. Também monitoramos o pedido de consumidores de fora do Brasil, e seguiremos de olho nessa demanda, em contato com licenciadas, detentoras da marca Umbro de cada país, que têm interesse adquirir os produtos do Fluminense – disse, o dirigente ao Jornal Lance

O sucesso não ficou apenas nas vendas das novas armaduras. Durante a live de lançamento, que contou com o rapper Xamã, o clube registrou um grande aumento de na adesão ao sócio-torcedor. O impacto também atingiu as redes sociais, isso porque o clube atingiu a meta estabelecida de 200 mil inscritos no canal do Youtube.

Após publicar no perfil principal, nas redes sociais, a Umbro recebeu muitos comentários de diversas pessoas de fora do país manifestaram o interesse em adquirir as peças, a maioria de ingleses, país original da Umbro. Confira:


– Por favor, conseguimos comprar no Reino Unido? Por favooooor – disse o usuário Dan Hennell.

– Umbro, por favor, coloque em seu site no Reino Unido. Gostaríamos de fazer uma encomenda – disse Anthony Chamberlain.

Fonte: Lance!
Foto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top