fbpx

E o Fred ? Mário Bittencourt confirma que vai oficializar proposta pelo atacante

Um assunto que tem se tornado rotineiro no Fluminense é de quando o clube irá a anunciar o atacante Fred, que já declarou abertamente o desejo de retornar as Laranjeiras.

E em entrevista exclusiva ao site Globo Esporte, o presidente Tricolor, Mário Bittencourt, confirmou conversas com os representantes do atacante, além de confirmar quando deve formalizar uma proposta pelo jogador:

Tenho dois tipos de conversa com o Fred, não tenho porque esconder isso. Tenho um tipo de conversa formal, com os representantes, e a conversa informal. Temos uma relação boa, amistosa, que transcende a relação jogador/presidente. Fico às vezes preocupado de como as coisas são colocadas. Muitas vezes conversamos e não quer dizer que é sobre volta. falei apenas uma vez com o estafe dele. Falei das minhas pretensões, eles a deles. Fiquei de formalizar uma proposta ao longo desse mês para podermos discutir algo mais técnico, firme. Devemos apresentar uma proposta até o dia 20, 25 – confirmou Mário.

O mandatário fez questão no entanto de livrar sobre o problema na rescisão que o jogador vem tratando com o Cruzeiro:

Se o Fluminense estiver bem protegido juridicamente, podemos avançar, desde que haja uma avaliação criteriosa sobre a questão jurídica, da liminar, pois o Fluminense tem que estar protegido de todos os riscos. Sempre digo isso a todos e inclusive a ele, que vou proteger o Fluminense – completou o mandatário.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top