fbpx

Sobre a volta do futebol meia-atacante Tricolor destaca: “Tem coisas mais importantes”

Jogador mais experiente do elenco Tricolor, o meia-atacante, Nenê, deu entrevista ao FluTV (canal do clube no Youtube) nesta quarta-feira (20). E durante o papo-papo a repórter do clube, Claudia Magalhães, um dos assuntos abordados foi sobre a volta do futebol.
Diante da situação vivida no estado do Rio, em relação ao quadro da pandemia, Nenê não escondeu a saudade de voltar a treinar no CT (Centro de Treinamento), porém, ressaltou que existem outras prioridades.

– Tem coisas mais importantes, que é o caso no momento. Nossa saúde e nossa vida. Estando saudáveis para jogar, mesmo sem a torcida, temos que ter consciência. Infelizmente é o momento que estamos passando, mas espero que a gente possa voltar logo a jogar com os torcedores, que dão a beleza aos jogos. Os treinamentos estão sendo legais. É algo sensacional que a comissão técnica fez para a gente voltar bem. O que faz mais falta é a resenha, treinar no campo com bola. Está sendo muito bacana, uma dinâmica legal. Eles estão sempre mudando os exercícios para não ficar uma rotina grande ou ruim – Comentou o camisa 77

Foto: FluTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top