fbpx

Renato Chaves, ex-Flu, sobre perdão de dívida: “Não me arrependo. Sou muito grato!”

Atualmente no Al-Wheda, da Arábia Saudita, Renato Chaves, confirmou, em entrevista ao Portal UOL que abriu mão de toda a dívida que o Flu tinha com ele para poder se transferir para o futebol árabe.
Grato, o zagueiro garante que não se arrepende da decisão que tomou e ressaltou carinho pela torcida Tricolor.

– É verdade. Abri mão da dívida que o Fluminense tinha comigo quando me transferi. Fiz isso por respeito à instituição e aos funcionários do clube, pois sabia das dificuldades, e não me arrependo. Sou muito grato ao Fluminense. – Destacou o defensor.

Mesmo distante Renato disse que sempre que possível acompanha notícias sobre o clube, além de manter contato com amigos que fez durante soa passagem pelas Laranjeiras.

– Acompanho muito pouco, mais por causa do fuso horário, mas sempre que posso dou uma olhada nas redes sociais e na internet para ver como o clube está indo. Deixei muitos amigos no Fluminense e falo com muitos deles até hoje. Sobre voltar, meu pensamento agora é continuar fora do Brasil por mais algum tempo, mas o futuro a gente nunca sabe. Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida. – disse

Fonte: UOL
Foto: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top