Presidente do Madureira considera posição do Flu como ‘picuinha’, em relação a volta do futebol

Em entrevista ao canais Esporte Interativo, o mandatário da equipe da zona norte do Rio, Elias Duba, criticou as decisões de Botafogo e Fluminense, que são contrários à retomada dos treinos nos CT’s e do Campeonato Carioca em meio à grave crise, enfrentada pelo estado, em razão da pandemia de coronavírus.

Em relação ao clube alvinegro, Duba diz entender o posicionamento, pois, segundo ele, a equipe de General Severiano estaria eliminada do Carioca, o que matematicamente não é verdade, já que o time tem chances de classificação na Taça Rio.

Ao comentar sobre a postura do Tricolor ele classificou como: “picuinha”

Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta. O Fluminense, na minha opinião, é picuinha. O Mário Bittencourt participou de todas as primeiras reuniões e sempre esteve de acordo em voltar, quando as autoridades permitissem. Ninguém recebeu convite especial para essa reunião com o prefeito, todo mundo foi convidado via whastapp pelo presidente da FERJ – disse Elias Duba.

Nesta segunda-feira (25), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, autorizou a volta das atividades presenciais nos Centros de Treinamento, porém à princípio, os clubes só podem fazer atividades médicas e de “fisioterapia com bola”. Os treinos coletivos estarão liberados a partir de junho.

Fonte: Explosão Tricolor
Foto: Rodrigo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *