fbpx

Adversário do Fluminense na Copa do Brasil, Figueirense já iniciou os treinamentos

O Figueirense que é adversário direto do Fluminense na Copa do Brasil, já está treinando desde o início da semana passada. O clube catarinense revelou os resultados dos seus jogadores, comissão técnica e funcionários – referente ao Covid-19 – e nenhum testou positivo.

“O Figueirense recebeu, na tarde desta segunda-feira (25), os resultados dos testes da Covid-19 realizados na última sexta-feira (22), nos atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica e funcionários do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela. Tanto os testes rápidos quanto os exames RT-PCR, não revelaram nenhum caso positivo para a doença causada pelo novo coronavírus”, revelou o clube.

O Figueirense iniciou treinando no CFT do Cambirela, em Palhoça. O clube afirma que mais 80 colaboradores passarão pelos mesmos procedimentos nos próximos dias. Os jogadores seguem treinando em dois períodos distintos pela manhã, sempre com 12 jogadores no máximo.

A equipe catarinense está em vantagem parcial no duelo contra o Tricolor Carioca, pela quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo o Figueirense venceu por 1 a 0.

Fonte: Explosão Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top