fbpx

Dirigente rubro-negro critica Mário Bittencourt e alfineta Flu: “está acostumado a resolver as coisas na parte jurídica”

Em entrevista ao perfil “Paparazzo RN”, no Instagram, nesta quarta-feira (27), o diretor de relações exteriores do Flamengo, Cacau Cotta, criticou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, após os dois terem discutindo durante reunião entre os clubes do Rio com a Ferj (Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro), para a realização de um conselho arbitral, na última segunda-feira (25).

Em resposta, o dirigente rubro-negro condenou a postura do mandatário Tricolor e aproveitou para alfinetar o Flu.

– Tem uma pessoa que é contra tudo e contra todos os tempos. Não dá para entender ao que ele está a servindo. Talvez porque o Fluminense está acostumado a resolver as coisas na parte jurídica. É da origem dele. A bola está com a Ferj. Eu espero que não chegue nesse ponto e que o Mário entenda que não é mais o advogado do Fluminense, hoje ele é presidente do Fluminense e tem que ver como um todo. Que se resolva no diálogo, dento do campo – Disse Cacau Cotta.

Mário vem mantendo um posicionamento ríspido desde o início da pandemia, quanto ao retorno das atividades dos clubes no Rio. Sendo a favorável à volta, apenas se houver a autorização dos órgãos de saúde.

Após a realização do conselho arbitral, o Fluminense encaminhou uma carta a Ferj pedindo impugnação de alguns itens que foram abordados na reunião.

Fonte: IG
Foto: Domingos Peixoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top