Jogadores do Fluminense já vem realizando trabalho virtual ao longo de todo mês de maio, quando os atletas realizaram treinos individuais cada um de sua casa, medida agendada até o próximo domingo (31).
No entanto, uma conversa entre a comissão técnica, jogadores e diretoria, deve estender essas medidas por mais 10 ou 15 dias, indo até pelo menos a primeira quinzena de junho.
O que reforça essa medida é a recomendação do Ministério Público, que advertiu aos clubes que pretendiam voltar às atividades nesta semana, como Flamengo por exemplo, para suspenderem as atividades no CT.
Vale destacar que o Fluminense vem adotando o regime de isolamento social desde o início da pandemia, quando inclusive se recusou a participar da reunião entre clubes, Ferj e Prefeitura sobre uma possível volta do Futebol no mês do junho.
Nossa reportagem procurou o clube para confirmar a extensão da medida assessoria institucional respondeu que deve emitir um comunicado entre esta sexta ou sábado confirmando a medida que será adotada pelo clube.
Foto em destaque: Reprodução/Vídeo