fbpx

Marcos Junior relembra a responsabilidade em jogar no time principal e a ajuda no gol do Fred que resultou no título brasileiro

Uma das revelações do Fluminense, Marcos Junior, relembra a partida que tornou a equipe Tricolor tetracampeão brasileiro. Pela 35ª rodada, jogo em Presidente Prudente, o Fluminense ganhou de 3 a 2 o Palmeiras. Marcos Junior, ainda jovem, recorda que na empolgação correu demais e se cansou rápido, mas que ajudou Fred no gol do título.

“O jogo contra o Palmeiras foi único. Como tinha acabado de subir, ainda era imaturo e com pouca experiência. Lembro que quando fui chamado para entrar, dei tudo de mim e tentei cumprir muitas funções. Querendo correr muito e voltando para marcar. Acabei cansando mais rápido do que deveria (risos). Mas, felizmente, tudo deu certo e saímos com o título. Me lembro até que consegui ajudar no último gol. Na hora do passe do Jean, consegui puxar a marcação no primeiro pau, para a bola chegar até o Fred. Fiquei muito feliz” disse o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top