fbpx

Cupido Fred! Camisa nove ajuda torcedor rubro-negro a presentear namorada Tricolor e brinca: “Casar. Só aceita se ele se converter “

Através das redes sociais, o atacante fez um vídeo para Carol, torcedora Tricolor e fã de carteirinha de Fred, a pedido do namorado Guilherme, torcedor rubro-negro, que queria presentear sua parceira no primeiro aniversário de namoro, no último dia 4.

A ideia era conseguir um depoimento do camisa 9 para a namorada. Porém, ele só não esperava que o recado viesse junto com um “conselho”. Em tom de brincadeira, Fred “sugeriu” que ela só aceitasse noivar, caso Guilherme se convertesse e virasse torcedor do Fluminense

Confira o que disse Fred

– Fala, Carol! Aqui é o Fred. Estou gravando um vídeo para te mandar um abraço. E te dar um toque muito importante! Agora você presta muita atenção: o Guilherme comprovou que te ama muito, mas tive uma ideia genial aqui. Como ele mandou mensagem para um ídolo da torcida do Fluminense e a namorada, que ele é louco, é tricolor…
Nas próximas conversas, ele está pensando em te pedir em noivado e, depois, casar. Só aceita se ele se converter e virar tricolor (risos) –


Fonte: Globoesporte (Matéria na Íntegra)
Foto: reprodução Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top