fbpx

Fluminense participa do Summit Rio/SP de Futebol Feminino

Amanda Storck e Thaissan Passos estão entre os palestrantes do evento

O futebol feminino do Fluminense vem se destacando no cenário esportivo além das quatro linhas: a gerente de futebol feminino do clube, Amanda Storck, e a técnica do time, Thaissan Passos, vão participar do Summit Rio/SP de Futebol Feminino 2020.

O evento online acontece nos próximos dias 3 e 4 de junho e é uma ação conjunta entre a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e a FPF (Federação Paulista de Futebol) para promover o desenvolvimento do futebol feminino no país.

“É muito importante essa iniciativa de juntar as Federações do Rio de Janeiro e de São Paulo para fazer um evento sobre futebol feminino, ainda mais nesse momento, em que todos estão buscando mais conhecimento. Além disso, é fundamental falarmos de futebol feminino para que mais pessoas conheçam, entendam e se interessem pela modalidade”, destacou Amanda Storck, gerente de futebol feminino do Tricolor.

O Summit contará com painéis direcionados ao futebol feminino, com debates sobre Gestão, Direito, Marketing, formação de atletas, entre outros temas. Mais de 20 palestrantes estão confirmados e a inscrição é gratuita.

SERVIÇO

Summit Rio/SP de Futebol Feminino

03/06 – 15 horas
Formação de Atletas: Histórico, situação atual e novos rumos – Participação: Thaissan Passos

04/06 – 19 horas
Receitas do Futebol Feminino – Fontes, Diversificação e Dependência – Participação: Amanda Storck

Inscrições e plataforma de acesso aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top