fbpx

Fluminense confirma aumento nos números pós anúncio de Fred

Como já havíamos antecipado, os números do Fluminense apontavam para uma alavancada com o anúncio de Fred. Tanto que Ana Clara que cansou a live de apresentação do jogador já havia informado ainda durante a live, uma aumento de mais de 400 sócios em pouco mais de três horas pós anúncio.

O Fluminense no entanto ainda não havia divulgado nenhum número oficial, coisa que aconteceu nesta quarta-feira (3), quando o clube divulgou alguns números, como por exemplo, o valor arrecadado com novos sócios, produtos vendidos na loja oficial e a venda de ingressos solidários, que segundo o próprio clube, gerou mais de R$ 800 mil em consumo direto, fora a entrega de valor aos patrocinadores, que custearam as ações.

Só com os sócios, o clube obteve uma adesão de mais de 1.200 novos sócios. Foram ainda cerca de 40 mil acessos ao site do Sócio Futebol, com pouco mais de 9 mil visitantes únicos, totalizando 13% de conversões em sócios, número considerado muito bom pelo clube.

As redes sociais, importante ferramenta durante a pandemia, também teve um aumento. Só no YouTube, plataforma que transmitiu ao vivo a apresentação do jogador, o clube obteve pico de 19.804 visualizações simultâneas durante a apresentação, além de 231 mil visualizações na live até a manhã desta quarta-feira (3). O clube ainda teve 5,5 mil novos inscritos desde o anúncio de Fred, atingindo a marca de 210 mil seguidores na FluTV; O vídeo atingiu cerca de 950 mil impressões.

Foto em destaque: Daniel Perpetuo/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top