fbpx

Futebol feminino do Flu recebe Seleção do Equador em reunião virtual

Encontro online entre comissões técnicas teve a presença da treinadora Emily Lima

O futebol feminino do Tricolor segue com o trabalho à distância, em conformidade à prevenção ao COVID-19, e como forma de trazer novas experiências para a modalidade, a comissão técnica participou de uma reunião virtual com a equipe da Seleção Equatoriana de Futebol Feminino, liderada pela técnica Emily Lima, ex-treinadora da Seleção Brasileira.

A iniciativa, que aconteceu na última segunda-feira (01/06), foi da técnica do Fluminense, Thaissan Passos, que também convidou para a reunião integrantes da comissão técnica das categorias de base do futebol masculino do Fluminense, além de funcionários de Xerém. Para a treinadora, a conversa foi uma maneira de agregar mais conhecimento.

“Com o aval da nossa gerência, fiz esse convite à professora Emily Lima para fazermos essa troca de ideias entre as comissões técnicas. Ela falou um pouco do trabalho dela lá e a gente contou um pouco do trabalho aqui. Acabamos estendendo a reunião a outras áreas do clube e foi muito legal, bastante enriquecedor”, disse Thaissan, explicando mais da reunião.

“A gente está fazendo esse trabalho toda semana, tentando conhecer outros trabalhos de comissões técnicas para acrescentar no nosso dia a dia. Tenho certeza que foi uma troca de ideias muito produtiva e que ficará de legado para o futebol feminino do Fluminense”, concluiu a treinadora.

Texto: Comunicação/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top