Assinou! Fred é o novo reforço do Fluminense: “Realização de um sonho”

Após quatro anos longe das Laranjeiras, Fred acertou a sua volta ao Fluminense. Anunciado no domingo, o ídolo só assinou com o clube na manhã dessa sexta-feira, depois de finalizar a viagem de bicicleta de Minas Gerais ao Rio de Janeiro. O contrato, celebrado nas Laranjeiras, é válido até o dia 21 de julho de 2022, quando o Tricolor completará 120 anos.

— Estou muito, mas muito feliz de estar de volta. É a realização de um sonho! Ainda mais podendo ajudar tantas pessoas com essas doações. É um momento muito emocionante para mim — conta o centroavante, exaltado pelo presidente Mário Bittencourt:

— A volta do Fred tem um significado especial por ser um passo importante na reconstrução do clube. Ele é uma referência no ataque e um ídolo com grande identificação com nossa torcida. Um capítulo muito importante na história do Fluminense.

Devido à quarentena em prevenção ao novo coronavírus, poucas pessoas presenciaram a chegada de Fred à sede do clube. Antes de retornar a Belo Horizonte, onde acompanhará o elenco nos treinos virtuais, o artilheiro passeou pelas Laranjeiras e relembrou momentos da primeira e marcante passagem pelo clube.

— Passa realmente um filme na cabeça. Vivi muita coisa nesse lugar. Emociona lembrar das conversas, das experiências que tive aqui dentro. Agora é uma história que estou reescrevendo.

Sobre o autor