fbpx

Fred encerra viagem de bicicleta e aparece nas Laranjeiras

Após cinco dias de pedalada entre Minas Gerais e Rio de Janeiro, Fred apareceu nas Laranjeiras no início da manhã desta sexta-feira (05) e encontrou as doações angariadas com a viagem de bicicleta. Os valores arrecadados com torcedores e patrocinadores foram transformados em cestas básicas para comunidades carentes e funcionários do Fluminense.

A princípio, o centroavante de 36 anos se encaminharia para o Centro de Treinamento do clube, na Barra da Tijuca. Por razões de logística, porém, o destino final passou a ser a sede do Tricolor, onde o ídolo se encontrou com o presidente Mário Bittencourt.

Fim do “Tour do Fred”

No fim desta quinta-feira (04), Fred e seu preparador físico finalizaram os 600km planejados na Estrada Real, entre Congonhas-MG e Paraty-RJ. Conforme o previsto, a dupla, assim como o restante da equipe, dormiu na cidade do sul fluminense e, logo cedo, de carro, viajou a Ipanema, onde fica o apartamento do jogador. De lá, ele pedalou até Laranjeiras, mas sem comunicar aos tricolores, a fim de impedir aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus — na quarta-feira, cerca de 50 pessoas se reuniram em Passa Quatro, sul de Minas Gerais, para recepcionar o artilheiro.

No trajeto até a sede do Fluminense, Fred vibrou e balançou a armadura verde, branco e grená ao som de “All Star”, canção de Nando Reis que menciona o bairro de Laranjeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top