Não deu para resistir: Fred veste camisa do Flu antes da hora

Ídolo pede desculpas, mas explica que é irresistível vestir a nova armadura do Fluminense feita pela Umbro

Nos procedimentos preparatórios para o anúncio de sua contratação, Fred foi apresentado às novas camisas do Fluminense pela equipe do clube destacada para ir a Belo Horizonte, no dia da exibição do jogo do Tetra pela Rede Globo. Entre as tarefas estava a de fotografar o ídolo para as ações de marketing do clube que seguiriam ao anúncio de sua contratação.

A cena do primeiro contato de Fred com as camisas foi registrada em sigilo pela equipe da FluTV que fazia o registro histórico do episódio, um dos marcos da volta do atacante e da própria reconstrução do clube.

O encontro com as novas camisas emocionou o ídolo. Mineira e calmamente, Fred se aproximou, retirou a embalagem e passou a analisar a nova armadura. A equipe de marketing do clube havia solicitado que o atacante deixasse para vestir as camisas somente durante a liveno canal da FluTV no Youtube, marcada para ocorrer somente no dia seguinte. Mas a paixão falou mais forte, e Fred se entregou.

– Já pode colocar ou não? Se não puder depois vocês cortam isso aí. Mas vou pô – disse, com seu sotaque o mineiro, que completou:  

A cena do reencontro de Fred com as três cores estampadas no fio original de uma camisa oficial estava programada para ir ao ar após a live anúncio do capitão, mas o desejo falou mais alto e o gesto foi irresistível. E acabou vazando nas próprias redes do Fluminense, graças a uma incontrolável transgressão da equipe de comunicação. Pedimos desculpas, mas, cá entre nós, não da pra resistir… Bom proveito. Veja o vídeo!

FOTO DANIEL PERPETUO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *