Presidente do Fla considera posicionamento do Tricolor ‘radical’ em relação a volta do Carioca

Em entrevista ao portal UOL, o mandatário do time da gávea, Rodolfo Landim, dentre outros assuntos, falou sobre a volta do Campeonato Carioca.
O dirigente rubro-negro comentou as posturas de Botafogo e Fluminense, contrários ao retorno do futebol. Vendo uma postura ‘radical’ por parte do Tricolor, Landim disse que espera que o Flu compareça na reunião entre a Federação de futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes, que acontecerá neste sábado (06), onde será tratado sobre protocolo para a retomada dos jogos.

Uma posição um pouco mais radical do Fluminense, e uma posição do Botafogo um pouco maus flexível, pelo menos a gente tem sentido isso. Amanhã nós termos uma nova reunião onde vamos discutir o nosso protocolo de jogo seguro, e a gente espera que o Fluminense compareça, discuta e, no final, participe do campeonato. (…) A gente não pode, porque um clube não deseja voltar, parar todo um campeonato. Eu espero que o Fluminense mude de posição. Tem até amanhã para mudar de posição. A gente está aguardando ele na reunião da Ferj. – comentou o dirigente

Nesta semana o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt deixou o grupo de whatsapp que reúne os mandatários dos demais clubes que disputam a série A do Carioca. O Tricolor se mantém firme no seu posicionamento de só retornar aos treinamentos e jogos, com o respaldo das autoridades de saúde.

Fonte: UOL
Foto: Alexandre Vidal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *