fbpx

Presidente tricolor confirma presença de Fluminense em arbitral da Ferj

Apesar de ter confirmado a saída do grupo de whatsapp que a Federação do Rio de Janeiro, a Ferj, criou para debater com os clubes sobre a volta do futebol, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou participação no arbitral que acontecerá neste sábado (6).

Mário confirmou a participação do clube das Laranjeiras através de uma entrevista concedida ao canal Esporte Interativo nesta sexta-feira (5).

– O Fluminense estará representado no arbitral de amanhã por seu representante nas entidades – confirmou Mário.

O presidente no entanto deixou claro na que manterão a posição contrária de retomada das atividades e volta aos jogos nesse momento em que a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) avança em números significativos:

– O Fluminense manterá sua posição contrária ao retorno da competição até que a pandemia seja controlada no Rio de Janeiro. Não mudaremos nossa posição. No Rio Grande do Sul, onde a taxa de mortes é dez vezes menor, a previsão conservadora para o retorno é em 15 de julho e, ainda assim, desde que a pandemia esteja controlada. Não há motivo que justifique voltar ao futebol no Rio de Janeiro antes dessa data – completou Mário.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

8 Replies to “Presidente tricolor confirma presença de Fluminense em arbitral da Ferj”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top