fbpx

Fluminense realiza entrega de álcool em gel em academia

O Fluminense Football Club realizou, está semana, a entrega de 200 garrafas de álcool em gel, licenciado do clube, para a Academia de Boxe Nobre Arte, instalada no Cantagalo, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A doação foi feita por meio da Vice-Presidência de Ações Sociais e Governamentais do clube.

O Tricolor lançou no mês passado uma linha de garrafas e bisnagas de álcool em gel, já à venda na loja oficial do Tricolor. São garrafas de 500 ml e bisnagas de 65 ml, sendo parte da produção disponibilizada em ações sociais do clube.

O Flu definiu que 5 mil garrafas e 25 mil bisnagas serão usadas para doação.

ACADEMIA DE BOXE NOBRE ARTE

No alto do Morro do Cantagalo, em Ipanema, onde foi fundada, pelo mestre Cláudio Coelho, em 12 de janeiro de 1988, o centro de treinamento tem reconhecimento nacional na formação de atletas. Basta entrar na Nobre Arte para ver a dimensão da academia. O local possui várias fotos de astros do MMA ao lado do mestre nas paredes.

Primeiro foram os Gracie que descobriram o quanto as lições de boxe poderiam ser úteis para torná-los mais completos. Depois vieram nomes como Murilo Bustamante, Marco Ruas, Minotauro, Vitor Belfort. Nas lutas no exterior, os brasileiros passaram a levar Cláudio Coelho, que chegou a treinar grandes nomes do UFC mundial. Reconhecido como referência, tem fotos ao lado de Georges St. Pierre e até Mike Tyson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top