fbpx

Opinião – O Fluminense é de todos !

Mário se posiciona politicamente, e em seu Instagram pessoal manifesta apoio a movimento que se diz democrático.

Mário Bittencourt tem sido impiedoso na sua convicção que não se pode ter futebol nesse momento; até ai é uma leitura bastante cautelosa e compreensível , apesar de discordar e achar que poderia se flexibilizar pelo menos para treinamentos; a decisão dele talvez seja a mais correta . Até porque do outro lado tem Flamengo e Vasco, e a famigerada FFERJ. Bola pra frente!

Porém isso tem que ser avaliado com calma e o Fluminense não pode estar fora da mesa para se posicionar e estudar possibilidades, mesmo que não seja em breve, o Futebol terá que voltar em um momento, e o papel do Presidente do Clube é estar junto as entidades e discutindo com os clubes esse retorno, com protocolos e soluções viáveis , o que não pode é o Futebol parar, como qualquer outra atividade provavelmente teremos que nos adaptar a essa nova realidade! A roda gira, o planeta continua girando, e soluções devem ser tomadas de forma inteligente, sem radicalismo, como Futebol não é essencial (será?), cabe adendo. A Bundesliga voltou, a CBF já se pronunciou para a volta, e o Fluminense tem que estar atento.

Mas vamos falar de coisas boas? o Fred veio, enfim !
Golaço do Mário Bittencourt! E o Monstro ? Difícil mas não é impossível, e nosso Presidente que gosta de uma brincadeira postou em seu Instagram uma cerveja da qual inclusive gosto também; chamada Beck’s marketing gratuito? Ele quer deixar a galera apreensiva!! Vem Monstro! Fred brincou, dizendo que assim foi com ele também…

Mas vamos a uma crítica que acredito ser propositiva e torno pública afim de chegar a seu conhecimento;
Lógico que é um direito imprescindível de qualquer indivíduo se expressar e declarar qualquer posicionamento; mas é bom lembrar que o Fluminense é um CLUBE DE TODOS; Sim esqueçam essa alcunha de Clube da Elite, somos do POVO, e aqui aproveito e faço mais um elogio ao nosso Presidente ; o lançamento das Camisas Umbro, com o Xamã , aonde vi algumas críticas, mas muitos elogios também e cabe aqui frisar, foi um acerto,outro Golaço! Parabéns! Xamã é da periferia, tem um histórico de luta.
Opa! Mas e a crítica?
Enfim, Mário quando você assina um Manifesto dizendo-se pela Democracia com símbolo de esquerda, com diversos militantes confessos de esquerda, que se dizem democráticos mas já deram diversas demonstrações contrárias , você de forma indireta comete um erro como Presidente do Fluminense! Pois o Fluminense não é de Esquerda nem de Direita! O Fluminense é de Todos! Já não basta o Vice Geral ser confessadamente contra o governo; o presidente deveria tomar mais cuidado, vi diversas críticas a esse posicionamento, e vejo como lamentável a postagem por tudo que envolve esse movimento que nada tem de democrático de fato! Pois seus atores , exceto você e algumas exceções, não são!
Serei estúpido, se não me encorajar, prezando pelo carinho e respeito que tenho por sua pessoa, e parabenizando por suas realizações até aqui . Atenção Mário, visões diferentes , somos diversos , o Fluminense é de todos!
E que o racismo seja combatido diariamente no Fluminense, de forma contumaz, o Fluminense não precisa de campanha com Hastag, imitando a “galera” em tempo de guerra política. Não se curve ao mainstream e a patrulha . O Fluminense é maior que tudo isso, não precisa marcar posicionamento junto com os demais, esse posicionamento deve ser corriqueiro e contumaz. Pois para muitos que são anti racistas soa como hipocrisia barata, pois a esquerda sequestra bandeiras para si e de forma injusta ataca seus adversários políticos; Não ser curve a movimentos ANTIFA, pseudo democráticos ou demais de qualquer espectro.
Um pedido gentil de quem torce pelo Fluminense, vive Fluminense e representa parte da torcida do Fluminense que se opõem a esquerda.

Por Marco Velloso

3 Replies to “Opinião – O Fluminense é de todos !”

  1. p/s not april 2010 but april 2011Riau Airlines suspended routes from Pekan Baru-Melaka since April 2011 till current,ceasing operation because of financial crisis.Early January 2011 the routes are resumed with initial flight Pekanbaru-Tanjung Pinang-Natuna vice versa 4 times a week with a Boeing 737-500 and renamed Riau Air.Riau Air will re-open this routes, possibly after receives more aircraft.

  2. The writer’s title is Loreta Quarterman however she doesn’t genuinely like becoming known as like that. Her spouse and her selected to reside in New Jersey but her partner desires them to transfer. My working working day occupation is an workplace clerk and it’s some issue I really get enjoyment from. My spouse doesn’t like it the way I do but what I genuinely like undertaking is to foundation bounce but I don’t have the time these times.

  3. They contact the author Shonda though she doesn’t seriously like being called like that. To engage in hockey is one issue she really enjoys doing. His home is now in Indiana. He is currently a production and distribution officer but he programs on shifting it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top