Ex-jogador do PSG desdenha de Thiago Silva: ‘limitado mentalmente’

Após oito temporadas, Thiago deixará o Paris Saint-Germain. O zagueiro já foi notificado pela diretoria de que não terá seu vínculo estendido. Capitão na maior parte das conquistas, como os sete títulos do Campeonato Francês, o zagueiro de 35 anos pode até deixar saudades na torcida parisiense, mas não em um ex-jogador do clube.

Meia do PSG entre 2004 e 2011, Jérôme Rothen fez duras críticas ao jogador brasileiro em entrevista a rádio francesa ‘RMC‘. O francês, que se aposentou há sete anos, desdenhou do brasileiro e apontou a limitação que o deixa longe dos principais zagueiros do mundo na atualidade.

– Nunca foi como Ramos ou Van Dijk, em nenhum outro lugar ganharia o dinheiro que ganhou em Paris. É um bom jogador, mas é limitado mentalmente – Criticou o ex-jogador

Vale lembrar que o ‘Monstro’ entrou para seleção do mundo da Fifa, nas temporadas de 2013, 2014 e 2015. O zagueiro que já disputou três Copas do Mundo tem como um último objetivo na carreira, disputar a próxima Copa do Qatar em 2022.

O futuro de Thiago Silva segue indefinido. Até o momento, três equipes se mostram interessadas na contratação do defensor: Fluminense, Milan e Everton.

Fonte: ESPN
Foto: AFP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *