fbpx

Nado artístico tricolor disputa seletiva virtual para torneio da UANA

Há quase três meses treinando em casa e recebendo instruções das técnicas Twila Cremona e Glaucia Soutinho pela tela do computador, a equipe de nado artístico do Fluminense terá a primeira oportunidade de colocar o treinamento à prova. As atletas disputarão nesta quinta-feira (11/06) a seletiva virtual da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para a I Competição On-line de Nado Artístico da União Americana de Natação.

Para a disputa por uma vaga na competição da UANA, a CBDA disponibilizará um link para uma plataforma virtual. Assim, juízes brasileiros e o atual preparador físico das seleções Júnior e Sênior farão a avaliação de acordo com os critérios e regras divulgados pela UANA.

Técnica do Fluminense e da seleção brasileira de nado artístico, Glaucia Soutinho gostou da novidade. Essa será sua primeira competição on-line e fora da água.

Será uma experiência bem diferente para a equipe. Mas temos que nos adaptar e reinventar uma forma de exigir habilidades que se assemelham às habilidades do nado artístico, já que não podemos ter contato com a piscina. Além de tentar motivar as atletas a se manterem em atividade e em contato com o grupo”, explicou Glaucia.

Confira a lista de atletas do Fluminense que disputarão a seletiva virtual:

Sênior

Luisa Borges
Maria Bruno
Luiza Rodrigues
Luiza Ferreira
Thafnnys Milka
Fabiano Ferreira

Júnior

Ana Beatriz Nunes
Luiza Ferreira

Juvenil

Gabriela Garcia
Carolina Garcia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top