Fred relembra partidas contra o Flu: “Era difícil demais”

De volta às Laranjeiras após quatro anos, Fred relembrou as partidas que fez contra o Tricolor, quando defendia Atlético-MG e Cruzeiro.
Ao todo o centroavante enfrentou o Flu em 7 oportunidades, sendo 4 derrotas e 3 empates. Em todos os jogos o atacante passou em branco.

No ano passado Fred chegou a balançar às redes do Tricolor, na partida contra o Cruzeiro, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, com o auxílio do VAR o gol foi corretamente anulado.
Inclusive, foi neste duelo que Fred considerou sua melhor atuação contra o Flu.

– Fiz só um bom jogo contra o Fluminense. Foi pelo Cruzeiro, no Mineirão, quando fiz o gol e anularam. Só aquele. Como centroavante ganhei muitas bolas, fiz gol, dei passe, não perdi nenhuma bola.

Voltando um pouco mais no tempo, mais próximo de sua saída das Laranjeiras, o centroavante admitiu ser mais difícil ter seus ex-companheiros e a torcida Tricolor como adversários.

– No início era muito difícil jogar contra o Fluminense. Eu via Cavalieri, Gum, nossa… No meu estilo de jogo tem que trombar, ser um pouco malvado para escorar, colocar o corpo para ganhar a bola. Fazer isso com o Gum, olhar para o Cavalieri… Era difícil demais –

– Jogar no Maracanã era uma loucura. Por mais que a gente controle as nossas emoções, passa um monte de coisa na sua cabeça dentro de campo. Eu tentava focar no jogo. Sempre quis ganhar e fazer gol, mas não deixaram (risos). Eu não consegui, infelizmente. E agora felizmente.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *