fbpx

Nenê sobre possível retorno do Carioca já nesta semana: “Acho um absurdo”

Em participação em uma Live da comissão técnica do Fluminense na noite deste domingo (14), para apresentar os resultados dos treinamentos em casa durante a pandemia do coronavírus, Nenê criticou o movimento de retorno do Campeonato Carioca para esta semana.
Artilheiro do time na temporada com nove gols, o meia citou a situação de outros estados, lembrando que nenhum vai voltar com os jogos antes de julho.

– Acho um absurdo, no tempo que estamos passando, vários estados que estão muito melhores em relação ao Covid, em relação a picos da doença, de mortes, enfim, que vão voltar o campeonato só em julho. E o Rio, em situação muito ruim, querer voltar o mais rápido possível e não ter acordo, aceitação de todos os clubes. É um absurdo. Vi a notícia que já estão querendo jogos essa semana, sendo que outros estados melhores não vão fazer esse mês – criticou o camisa 77.

Nenê ressaltou desejo de voltar a jogar, porém, destacou que a prioridade é a vida.

– Claro que todo mudo quer jogar, eu quero, mas a nossa vida hoje é mas importante. Temos que ter muito cuidado em relação a isso. Nem fizemos os testes ainda, vamos fazer na terça. Como não sabe se tem jogador que está com a doença, não vai nem sair no dia que estão querendo colocar o jogo. Aproveitando esse momento para colocar a minha indignação em relação a isso.

Nesta segunda-feira (15) a Ferj e os clubes irão participar de um novo conselho arbitral, que pode sacramentar a volta do Estadual do Rio. Fluminense e Botafogo se mantém como os únicos contrários ao retorno.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top