Relembre como estava a classificação do Carioca antes da parada forçada pela pandemia

Após mais de três meses suspenso por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Campeonato Carioca retorna nesta quinta-feira (18), quando o Flamengo enfrenta o Bangu às 21h no Maracanã.

O Fluminense que tem se mostrado contrário a decisão tem seu jogo marcado para a próxima segunda-feira (22), e embora o presidente Mário Bittencourt já tenha admitido a possibilidade de entregar na justiça contra a decisão da Ferj, os jogadores do Flu se posicionaram se mostrando contra o retorno neste momento, mas confirmando a entrada em campo mesmo que sob protesto.

Contudo, depois de mais de três meses sem bola rolando, você lembra como estava a classificação ? A Ferj, usou suas redes sociais para relembrar não só a classificação da Taça Rio, como também a geral.

Vale destacar que a classificação geral apontaria um finalista somente se o Flamengo, que já venceu a Taça Guanabara, voltar a vencer a Taça Rio. Caso isso ocorro, o líder da classificação geral faria a final do estadual contra a equipe da Gávea.

Sobre o autor