fbpx

TV Globo questiona Ferj e emite nota em relação a volta do Carioca

Detentora dos direitos de transmissão do Carioca, a TV Globo questionou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) sobre a volta apressada da competição que retorna nesta quinta-feira (18), com Flamengo e Bangu, às 21h, no Maracanã.

A emissora emitiu uma nota indagando uma preocupação quanto ao protocolo de segurança para a realização da partida. De acordo a Globo o documento apresentado “é impreciso em relação a vários aspectos” no que diz respeito ao trabalho dos profissionais envolvidos, além, da falta de conhecimento em relação à aprovação das normas criadas pela Ferj por parte das autoridades sanitárias.

Por fim, a emissora não garante que irá realizar as partidas da 4ª rodada da Taça Rio por não haver tempo hábil para se planejar e viabilizar a transmissão. A empresa pede que a Federação assegure as condições em que o Campeonato Carioca irá voltar e pede a confirmação de todos os times no torneio para avaliar o retorno dos jogos na televisão.

Veja nota emitida pela Globo sobre o tema

A Globo tomou conhecimento da decisão da FERJ, em reunião arbitral realizada ontem, sobre o retorno do Carioca 2020 nesta quinta-feira, 18. Entretanto, fomos informados de que não há consenso entre os grandes clubes sobre a retomada da competição e que alguns alegam que não há condições mínimas para os profissionais de futebol realizarem as partidas nas datas agendadas pela Federação.

A Globo vê com grande preocupação a ausência de segurança para a realização dos jogos, tantos para os profissionais que participam do espetáculo quanto para as equipes de transmissão e cobertura jornalística das partidas.

Não mediremos esforços para que os torcedores possam ver seus times novamente em campo, porém é essencial que a FERJ assegure em que condições se dará o reinício do Campeonato Carioca e que confirme a participação de todas as equipes que iniciaram a competição, a fim de que possa ser avaliada a viabilidade do reinício das transmissões.


Fonte: UOL
Foto: Reprodução TV Globo

8 Replies to “TV Globo questiona Ferj e emite nota em relação a volta do Carioca”

  1. After going over a number of the articles on your web page, I really appreciate your technique of writing a blog. I bookmarked it to my bookmark webpage list and will be checking back in the near future. Take a look at my website too and tell me what you think.

  2. Brendan is the identify I love to be known as with and I believe it appears very very fantastic when you say it. The point he adores most is to foundation leap but he’s pondering on commencing one thing new. Indiana is her delivery location but her partner wants them to move. After currently becoming out of my occupation for a prolonged time I became an office clerk and I’m executing very fantastic monetarily.

  3. Pleased to meet you! My name is Loreta. Texas is wherever her residence is. Interviewing is exactly in which my primary cash movement arrives from but the promotion in no way comes. The favourite pastime for my youngsters and me is kayaking and now I’m trying to receive cash with it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top