fbpx

#ÉpeloFLU: torcedores idealizam campanha para associação em massa

A torcida do Fluminense nunca se furtou de desafios, tendo protagonizado reviravoltas e conquistas inesquecíveis, que marcaram a história do futebol brasileiro. Não à toa, exalta hoje a alcunha de melhor e mais bonita torcida do mundo.

Em um movimento inédito no Brasil, digno da grandeza do Fluminense, mais de 150 torcidas organizadas e páginas sobre o clube, presentes em diversos cantos do Brasil e do mundo, se reuniram em uma campanha unificada pela associação em massa. Utilizando o nome ÉPeloFLU, o movimento tem por objetivo central conseguir ampliar significativamente o quadro de sócios do clube, a partir de um cronograma conjunto de publicações, artes e vídeos, envolvendo jogadores e atletas que tenham passado por Laranjeiras.

A proposta é trabalhar na importância de que a torcida se associe em massa, tornando-se patrocinadora master do clube, para que este possa repatriar ídolos, montar elencos competitivos e disputar títulos nacionais e internacionais, mantendo, assim, performance condizente com sua história.

O início está previsto para o dia 19 de junho, com ações de pré-campanha, a partir da subida da hashtag #ÉpeloFLU e de fotos de tricolores segurando a carteira de sócio torcedor. No dia 20, todas as páginas e torcidas participantes publicarão o vídeo de pré-lançamento da campanha, que será lançada no dia 21 de junho – em contagem regressiva de um mês para o aniversário de 118 anos do Fluminense.

Visando o engajamento da torcida durante todo o mês que antecede o aniversário, o grupo adotou uma série de metas, utilizando datas e marcos importantes na história tricolor. Com o retorno do Fred, ídolo do clube, vamos abordar a mística da camisa 9 tricolor. Por isso, a
primeira meta é de conseguir 09 mil novos sócios (#Flu9k). Alcançada, as metas seguintes são 52 mil sócios (#Flu52k, em alusão ao título mundial); 70 mil e 84 mil (#Flu70k e #Flu84k, em referência aos primeiros títulos brasileiros); 95 mil (#Flu95k, com menção ao título carioca do gol de barriga); e, por fim, 100 mil (#Flu100k).

Não existe prazos determinados para cada fase supracitada. A próxima fase só será iniciada a partir do cumprimento da anterior. Porém, nosso objetivo é conseguir avançar pelas fases o máximo possível dentre esse período de contagem regressiva para o aniversário do Fluminense e esse será o nosso maior desafio.

O movimento foi criado 100% pela torcida tricolor e o Clube não tem qualquer envolvimento, mas consideramos bem-vinda toda ação vinda do Fluminense em prol da campanha de associação em massa.

Vamos pintar as redes sociais, mais uma vez, com as três cores que traduzemdtradição. Afinal, somente a melhor e mais bonita torcida do mundo é capaz de fazer algo dessa magnitude.

Somente o que sentimos justifica o que fazemos.

Saudações Tricolores.

ÉPeloFLU

4 Replies to “#ÉpeloFLU: torcedores idealizam campanha para associação em massa”

  1. I just couldn’t go away your site prior to suggesting that I really enjoyed the usual infoan individual provide to your guests? Is going to be back regularly in order to check out new posts

  2. The author’s identify is Loreta Quarterman although she doesn’t genuinely like being called like that. Her partner and her selected to reside in New Jersey but her husband would like them to move. The favourite interest for my children and me is kayaking and now I’m striving to gain cash with it. Managing folks has been his job for some time and his salary has been seriously fulfilling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top