fbpx

Titulares, Nenê e Wellington Silva não aparecem em fotos e escalação para duelo com o Volta Redonda é incógnita

Foto: Divulgação / FFC

O Fluminense voltou aos treinos na última sexta-feira, 19, visando o retorno (indesejado) do Campeonato Carioca. Desde então, o clube posta fotos diariamente dos atletas na preparação. Alguns atletas não aparecem e deixam dúvidas sobre quem é o jogador que testou positivo para o novo coronavírus. Nomes como Nenê, Wellington Silva e Miguel não foram vistos nas imagens; Orinho também não aparece, mas pode ser que o motivo seja a proximidade do fim do contrato.

Após lutar na justiça para voltar a atuar apenas em julho, o Fluminense acatou a decisão do STJD e entrará em campo no próximo domingo, 28 de junho, às 19h, contra o Volta Redonda.

Nenê e Wellington Silva eram titulares antes da pandemia. Não se sabe se os atletas estão participando normalmente dos treinos, mas também não é possível afirmar a ausência deles. Tudo isso pode ficar mais claro nos próximos dias. Ganso, que não foi fotografado no início, passou a ter sua imagem divulgada com frequência pelo clube. O meia é o substituto provável de Nenê; caso o atacante Wellington Silva seja desfalque, o peruano Fernando Pacheco deve ser o escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top