fbpx

Segundo portal, Nenê é o jogador que testou positivo para a Covid-19 no Flu

O Fluminense divulgou na última segunda-feira (22) que um de seus jogadores havia testado positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). O jogador que havia dado resultado como inconclusivo no primeiro teste realizou uma nova testagem no último sábado (20) com o resultado sendo confirmado na segunda-feira (22).

O nome do atleta no entanto vinha sendo mantido em sigilo tanto pela diretoria quanto pelos jogador, no entanto, as suspeitas da torcida pairava sobre Nenê, que não havia sido registrado em nenhuma das atividades realizadas no CTCC (Centro de Treinamento Carlos Castilho).

E, a suspeita parece mesmo que estava certa, pois de acordo com o site NetFlu, Nenê foi sim o jogador a testar positivo para a Covid-19. No entanto, de acordo como o próprio clube já havia divulgado, o meia que é assintomático, segue em isolamento e cumprindo todos os procedimentos médicos, além de vir realizando uma testagem frequente até que se tenha certeza que não pode transmitir o vírus para ser reintegrado ao elenco.

Foto: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top