fbpx

Com ausência de Nenê, Ganso terá chance para recuperar espaço no time titular

Fora dos primeiros jogos do Tricolor no início do ano para fazer uma pré-temporada específica, Paulo Henrique Ganso, viu o companheiro Nenê assumir a titularidade absoluta no time de Odair Helmann e se tornar o principal jogador do Flu até a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

Mais de três meses depois, o Fluminense voltará a campo. O retorno está marcado para o próximo domingo (28), às 19h, contra a equipe do Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio.

E da mesma forma que no início do ano a ausência de Ganso, serviu de oportunidade para Nenê. Agora, os cenários se invertem, já que o artilheiro do time em 2020, com 9 gols em 13 jogos, testou positivo para o Covid-19. O meia de 38 anos já está em quarentena seguindo as orientações de saúde e por tanto, será um desfalque por pelo menos duas semanas.

Com isso o camisa 10 terá, pela primeira vez na temporada, uma oportunidade entre os titulares. E essa, de certa forma, pode ser a chance do armador acirrar a disputa com o companheiro, afim recuperar sua vaga no time principal do Flu.

Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top