Fluminense anuncia venda de ingressos virtuais para reestréia pelo Carioca

O Fluminense anunciou por meio de sua comunicação que já está aberta a venda de ingressos simbólicos para a reestréia da equipe Tricolor, neste domingo (28), contra o Volta Redonda, às 19h.

A partida que será com portões fechados por conta das medidas de segurança em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), terá o esquema de venda dos ingressos virtuais como já foi utilizado pelo clube em outras ocasiões.

Os preços variam de R$ 4 (no primeiro ingresso para os sócios), disponível em fluminense.com.br/portaldosocio. E R$ 9 para os não sócios, disponível em fluminensefc.futebolcard.com.

Ainda de acordo com o clube, o encerramento das vendas acontece no domingo (28), às 10h, e cada torcedor poderá comprar quantos ingressos quiser. O check-in está aberto também para sócios Mascote (crianças até 12 anos). Toda a renda arrecadada será doada para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), referência em desenvolvimento e pesquisa na área da saúde no Brasil. A ação será realizada em parceria com o Volta Redonda.

Sobre o autor