fbpx

Mário admite possibilidade de estender contrato de Fred

Em coletiva de apresentação oficial do camisa 9, neste sábado (27), no CT José Castilho, foi questionado sobre a possibilidade de Fred estender seu vínculo com o Fluminense, caso o time esteja disputando alguma competição importante, na qual haja a possibilidade de título.

Prontamente, o presidente Mário Bittencourt, admitiu que se houver a necessidade e consenso entre as partes, tanto do clube, quando do jogador, certamente o contrato será prorrogado.

– O mais importante de tudo aqui (no Fluminense) é a gente vencer jogos. O Fluminense tem essa vocação e a gente trabalha para vencer jogos, pra vencer competições. Se ele tiver fisicamente e mentalmente apto e a gente estiver disputando, qualquer competição que seja e as partes estenderem, Fluminense e Fred, que dá para ele ir mais adiante e nos ajudar a trazer um título, não tenha dúvida, que toda ideia que a gente teve do encerramento, ela fica de lado e a gente vai trabalhar pelo melhor para o Fluminense. O melhor para o Fluminense é o Fred fazendo gol – declarou o mandatário

O contrato de Fred com o Tricolor está programado para se encerrar dia 21 de julho de 2022, data essa que o clube completará 120 anos.

Foto: Reprodução FluTV

One Reply to “Mário admite possibilidade de estender contrato de Fred”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top