fbpx

Falhas de Muriel traz à tona nova insegurança no gol Tricolor

As boas atuações de Muriel em 2019, trouxeram uma tranquilidade para o gol e para a torcida Tricolor, que vinha criticando veemente os arqueiros anteriores, Agenor e Rodolfo.

Porém, após sofrer uma lesão na mão direita o goleiro de 33 anos perdeu o final da temporada e foi substituído por Marcos Felipe, que também mostrou um bom desempenho e terminou o ano invicto.

No início de 2020, Muriel retomou a titularidade, mas, não conseguiu repetir a fase boa fase vivida meses antes. E neste domingo, na derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, pelo Carioca, o camisa 27 contabilizou sua quarta falha só nesta temporada, trazendo uma nova insegurança para as traves Tricolor.

Ao todo, em 14 partidas que disputou esse ano, Muriel, sofreu 13 gols, média que por enquanto não é ruim. Ainda assim, até pela impressão inicial, a quantidade de erros num curto período de tempo acaba chamando a atenção.

Com isso, Marcos Felipe, que iniciou a temporada como titular e mantendo um bom desempenho, se torna uma sombra de seu companheiro. Formado nas categorias de base do clube, o camisa 1 se mostrou preparado para assumir a meta Tricolor, se necessário.

Fonte: UOL
Foto: FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top