fbpx

Hoje no CRB, Gum revela que esperava se aposentar no Flu

Aos 34 anos, o zagueiro da equipe alagoa declarou em entrevista ao programa Expediente Futebol, do Fox Sports, nesta terça-feira (30), que esperava encerrar sua carreira no Fluminense. Gum relembrou o processo de renovação com Tricolor em 2018, onde clube e jogador não chegaram em um acordo.

– Eu esperava me aposentar no Fluminense. Durante o tempo em que eu estive no clube, eu recebi várias propostas. Às vezes, eu não quis sair, às vezes, o Fluminense não deixou eu sair. Mas em 2018, eu pedi um contrato mais longo, com o intuito de encerrar a carreira no clube mesmo, mas não cheguei a um acordo com um presidente. Mas isso não apaga a linda história que eu tenho lá e hoje estou muito feliz no CRB – declarou o zagueiro.

Em 10 temporadas vestindo a camisa verde, branca e grená, Gum colecionou dois títulos Brasileiros (2010 e 2012), um Campeonato Carioca (2012) e uma Copa da Primeira Liga (2016). Além de turnos do estadual como: Taça Guanabara (2012 e 2017) e Taça Rio (2018). Ao todo disputou 414 partidas e marcou 29 gols

Fonte: UOL
Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top