Fluminense classificado para as semifinais da Taça Rio. Veja

O Fluminense foi a Bacaxá, no município de Saquarema, enfrentar o Macaé pela quinta e última rodada da Taça Rio e saiu classificado, em empate sem gols, no dia da estreia da nova camisa Tricolor, produzida pela Umbro. O Time de Guerreiros pressionou a equipe adversária mas não conseguiu marcar. O Tricolor aguarda o fim da rodada para conhecer o seu adversário da semifinal da Taça Rio.


Primeiro tempo

Fluminense começou o jogo procurando espaços em um adversário bem fechado. Aos sete minutos, Fred veio buscar a bola na intermediária e encontrou Gilberto na linha de fundo do lado direito. No cruzamento, Marcos Paulo não conseguiu finalizar. Aos nove, Nene cobrou escanteio e o goleiro Jonathan pegou o desvio de cabeça do zagueiro Nino. Aos 13 minutos, o volante Hudson pegou um rebote e chutou da entrada da área, bola passou tirando tinta da trave adversária. Aos 17, Orinho e Nene triangularam pela esquerda, o meia cruzou e Fred finalizou de cabeça e o goleiro defendeu. Na sequência, Ronan tentou um chute de longe e obrigou Muriel a fazer uma boa defesa. Aos 23, Nene cobrou novo escanteio, Fred cabeceou e Jonathan defendeu. Em escanteio para o Macaé, aos 25, Nino afastou o perigo. Aos 30, após escanteio, a bola sobrou para Orinho pela esquerda, o lateral invadiu a área e chutou forte para boa defesa do goleiro adversário. O Macaé tentou mais um chute de longe, mas Muriel defendeu com tranquilidade. Aos 33, após escanteio cobrado por Maranhão, Anderson cabeceou e Muriel fez grande defesa, cedendo novo escanteio. Na cobrança, Nino afastou mais uma.

Segundo tempo

Aos sete minutos, Muriel fez nova boa defesa em cobrança de falta feita por Wagner Carioca. Aos 10, Nene cobrou falta na área mas a bola passou por todo mundo. Aos 14, Fred recebeu na área, muito marcado, foi à linha de fundo e tentou o cruzamento, mas foi bloqueado. Aos 20, Caio Paulista recebeu cruzamento e perdeu uma grande chance. Aos 35, Gilberto e Pacheco tentaram uma tabela pela direita, sem sucesso. Na sequência, Orinho cruzou em busca de Fernando Pacheco que não alcançou a bola. O Macaé quase abriu o placar nos acréscimos. Muriel defendeu a primeira investida de Antônio e no rebote Alexandro perdeu com o gol vazio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *