fbpx

Provável titular, Orinho fala das expectativas para o jogo contra o Macaé

O Fluminense volta a campo na tarde desta quinta-feira (02) para enfrentar o Macaé em jogo valido pela última rodada da Taça Rio, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Sem Egídio, suspenso pelo cartão vermelho que levou no último jogo, Orinho deve ganhar uma oportunidade de começar a partida entre os titulares. E o jogador que é um dos mais contestados pela torcida no atual elenco, falou das expectativas do grupo para a partida:

– A expectativa é muito alta. Um jogo muito importante, pois viemos de uma derrota complicada. Mas não podemos fica lamentando. Temos que ir lá e fazer uma boa partida, procurar fazer pontos para ir a final – disse o jogador, que deu fortes indícios que deve ser mesmo o escolhido para iniciar a partida:

– O professor Odair vem dando bastante oportunidade para todo mundo e graças a Deus a minha chegou. Infelizmente o Egídio foi expulso e espero que volte o mais rápido possível, mas agora é hora de aproveitar a oportunidade e fazer um bom trabalho – finalizou o jogador.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top