Fluminense já tem proposta para transmissão da semifinal em canal a cabo; transmissão ainda poderia ser feita simultâneamente pela FluTv

Depois do rompimento de contrato da Globo para transmissão do Campeonato Carioca, torcedores do Fluminense ficaram sem acompanhar o time por exemplo no empate por 0 a 0 contra o Macaé, na última quinta-feira (02) em Bacaxá, no jogo que fechou a fase de grupos da Taça Rio.

Diante do cenário, a preocupação de grande parte da torcida Tricolor é de não conseguir assistir ao jogo do Fluzão na semifinal da Taça Guanabara, contra o Botafogo, neste domingo (5).

Contudo, o Canal Flunews apurou que o clube já tem em mãos uma proposta para transmissão do jogo ao vivo através de um canal a cabo. O jogo seria transmitido pela TV Max, com a possibilidade de transmissão simultânea pela FluTv, ou seja, o torcedor teria opção de escolha.

A comercialização da transmissão assim como a captação das imagens poderia ser feita da forma que o clube achar conveniente.

O custo seria apenas o gasto com uma produtora para a transmissão – que aliás, o Botafogo já tem e é responsável pelo placar do Engenhão, e teria condições técnicas de colocar as imagens no ar, deixando assim um custo ainda mais baixo ao clube.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Sobre o autor

4 Replies to “Fluminense já tem proposta para transmissão da semifinal em canal a cabo; transmissão ainda poderia ser feita simultâneamente pela FluTv”

  1. Agora os florzinhas estão achando bom,antes o Flamengo fez errado em voltar e peitar a globo.São todos contra o mengão mais o Flamengo é gigante o que faz é para o clube e ainda ajudar os outros clubes,Quebrados como vcs agradecem ao Flamengo,que ainda paga as contas do Maracanã para vcs,diga ao presidente que se preocupem com o fluzinho,porque preocupado com o Flamengo não tem futuro, Flamengo é rico e tem potência mundial,o que vcs não têm.

    1. Vai dar meia hora de cu com relógio parado porra. Rubruneca vem em uma página do Fluminense pra comentar. Ta querendo rola viado ?

    2. Na verdade o flamengo é culpado sim, a Globo criou uma cobra, ela cresceu e agora a emissora é vítima do veneno dela, bem feito! Estou cansado desses torcedores chatos de galocha do urubu, que se acham a última coca- cola do deserto, o flamengo é grande sim, mas não é o único, se não torcemos pro time de vcs, somos chamados por apelidos homofobicos, joga sozinho então, Fla×Mengo.

    3. Seu mulambo bocó se liga no seu e esquece o meu, respeito pois vocês infelizmente saíram das nossas entranhas.

Comments are closed.