fbpx

Nota Oficial da FERJ sobre o sorteio, esclarece possíveis polêmicas de transmissão da partida.

O sorteio do mando de campo da final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo, na próxima quarta-feira, ocorrerá nessa segunda dia 06.07 ás 10h , dependendo de quem seja sorteado o mandante, pode mudar a situação da transmissão da partida. Diante da polêmica entre a Globo e a Ferj, foi emitida a seguinte Nota Oficial sobre asituação. Segue abaixo na íntegra a nota oficial :

“O sorteio do mando de campo para a final da Taça Rio, que acontecerá na manhã desta segunda-feira, às 10h, ganhou contornos de importância como se fosse uma etapa indissociável da grande final de turno. Isso porque de acordo com os termos da MP 984/20, caso o mandante seja o Flamengo o clube já declarou que comandará a transmissão por meio do seu canal de internet, aliás como fez nos jogos contra Boavista SC e Volta Redonda FC. Entretanto, caso o sorteio favoreça o Fluminense, a partida deverá ser transmitida pela TV Globo, nos termos da liminar judicial determinando que a emissora exiba os jogos da semifinal e a final da Taça Rio, além da final do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais da Temporada 2020, sob pena de multa única de R$ 5.000.000,00 por cada partida não transmitida. A final será apenas na quarta mas a emoção já começa amanhã com o sorteio do mando de campo. A TV FERJ transmitirá ao vivo pelo canal no YouTube. O Fla-Flu pela final da Taça Rio será nesta quarta, às 21h30.”

3 Replies to “Nota Oficial da FERJ sobre o sorteio, esclarece possíveis polêmicas de transmissão da partida.”

  1. Caso o sorteio dê ao flamengo o mando de campo, qual a obrigatoriedade do Fluminense aceitar a transmissão do jogo pelo canal adversário?
    Por que o FLUMINENSE não exibe delo FLUTV?
    Se há decisão judicial para que a Globo transmita os jogos, por que não transmitir?

    1. Agora cabe ao mandante. Caso seja o Fluminense ele decide quem transmite e o Flamengo não poderá fazer o mesmo. Caso seja o Flamengo passará na FlaTV e não pela Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top