O Flu que nós queremos

O futebol no Rio voltou, não quero entrar em mérito aqui se foi ou não certo, a questão não é essa . O que tem que voltar também é o futebol do Fluminense, que até então não voltou .

Desde que voltamos foram 3 jogos, 1 derrota e dois empates ( Volta Redonda, Macaé e Botafogo ), 3 gols sofridos e nenhum a favor . Isso de fato tem incomodado demais a torcida do Fluminense, já que quarta agora teremos uma final para jogar e não podemos negar de que com esse futebol apresentado dificilmente iremos ter um resultado positivo . Tem quem diga ¨Ah mas é clássico, não existe favorito ¨, concordo, realmente não existe, mesmo quando se trata de um Fla x Flu, mas a questão é que hoje o futebol exige dinâmica, entrosamento, vontade de ganhar, e convenhamos de que hoje o Fluminense não tem apresentado nada disso .

O que o Fluminense precisa para que possamos fazer um jogo de igual pra igual com o time rival na quarta-feira ? Mudar algumas peças ? Talvez, mas precisamos fazer algo . Precisamos que o Odair entenda que o Fred não é intocável e no momento em que não estiver mostrando um bom futebol, ele tenha peito para coloca-lo no banco. Hoje vimos uma enorme mudança de postura quando os meninos Pacheco, Evanilson, M.Paulo e M.Araújo entraram, ficou claro que o ataque ficou bem mais rápido e chegando com mais perigo . Sem falar naquele primeiro clássico contra o Flamengo em que saímos perdendo de 3 x 0 e conseguimos correr atrás do resultado, lembra ? Eu particularmente não gosto do esquema com 3 volantes como Odair montou, acho que o time cria bem menos e sempre toma pressão de maneira desnecessária .

Não vou arriscar o time ideal aqui e nem quero . O que nós torcedores queremos é que o time jogue como o gigante que é, e mostre para todos que podemos jogar de igual para igual com qualquer time do Brasil .

O Fluminense é enorme e já passamos por coisas muito piores para não acreditarmos na vitória quarta . Lute, corra, mostre garra, que assim sempre terão o apoio da sua torcida . Mostre a todos porque são chamados de TIME DE GUERREIROS .

Saudações Tricolores

23 Replies to “O Flu que nós queremos”

  1. Pingback: Software testing
  2. Pingback: replica watch
  3. Pingback: Azure DevOps
  4. Pingback: chiem bao thay lua
  5. Pingback: ریورپوکر
  6. Pingback: thenaturalpenguin
  7. Pingback: eatverts
  8. Pingback: 먹튀폴리스
  9. Pingback: why not try here

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *