Odair fala sobre a final “o adversário chega muito mais bem preparado em todos os aspectos…”

Em entrevista coletiva concedida no Estádio Nilton Santos, Odair comentou sobre o adversário da final de quarta-feira, após o empate que garantiu a classificação Tricolor, foi perguntado sobre as expectativas de enfrentar o Flamengo.

Odair fala sobre a final: ”Vamos entregar tudo o que a gente tem, mesmo com 2 -3 dias de descanso. Os momentos são diferentes. O adversário chega muito mais bem preparado em todos os aspectos, mas vamos tentar manter a nossa organização e uma estrutura consistente.”

E continuou – ”Lógico que o Flamengo tem não só a consolidação de um ano anterior, da mesma equipe, mas com outras contratações. Continua o mesmo treinador, a mesma estrutura e foram acrescentados jogadores e eles estão treinando há 50 dias. Tem uma vantagem física…”

”…mas como eu disse aos jogadores ali dentro. Além de organização, de tentar manter a bola quando recuperar, nos vamos entregar tudo para buscar esse título. Vamos entregar desde o primeiro minuto até o último. Vamos entregar e acreditar nessa possibilidade.”

Confira o áudio completo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *