Confira os sortudos vencedores de camisas de venda virtual de ingressos

Maior comprador de ingressos virtuais, Pedro Henrique contou com ‘força-tarefa’para ganhar o prêmio

A “força-tarefa” que reuniu amigos, familiares e a namorada deu certo e Pedro Henrique da Silva foi o tricolor que mais comprou ingressos virtuais para a partida entre Fluminense e Volta Redonda, disputada dia 28/06, pela quarta rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. Como prêmio, o professor de História, de 28 anos, faturou a camisa preta, com a qual o time entrou em campo, e a branca, utilizada pelo centroavante Fred em sua reestreia pelo Fluminense e que estampava uma homenagem aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19 e a mensagem “Vidas Negras Importam”. Os outros dez maiores compradores dos ingressos simbólicos ganharam o uniforme preto. A renda de R$ 81.805,45 alcançada com a ação (11.304 ingressos vendidos) foi revertida para a Fiocruz.

“Quando me empolgo com as coisas fico muito focado no que estou fazendo. E o bacana é que tenho muitas pessoas que me amam muito e que embarcaram junto comigo. Essa pandemia tirou a possibilidade de estarmos juntos, mas não tirou a possibilidade de demonstrarmos carinho. Foram familiares, amigos e namorada ajudando para isso dar certo e isso torna as camisas ainda mais especiais. Elas são um símbolo que sou uma pessoa muito amada”, comemorou o vencedor do prêmio.

E quem pensa que Pedro já usou uma das camisas na semifinal contra o Botafogo ou vai vesti-la para torcer pelo título da Taça Rio, na próxima quarta-feira (08/07), se engana. O tricolor tem outros planos para os uniformes.

“As duas camisas vão direto para a moldura. Tenho algumas camisas de títulos históricos do Fluminense e outras particularmente importantes para mim, então vou emoldurar todas elas e colocar na sala da minha casa. Só estou decidindo se lavo ou não a camisa do Fred. Ela veio com marcas do jogo, o que acho muito legal, mas tenho medo do suor danificar o tecido com o tempo”, explicou o torcedor.

Pedro aproveitou para elogiar as decisões da diretoria tricolor durante a pandemia.

“Estou muito satisfeito com a postura do Fluminense nesse momento de crise que estamos vivendo. Isso é o que espero e tem sido muito bom ver o clube corresponder. O futebol tem um papel social e político, principalmente no Brasil, e o Fluminense não está se omitindo, o que me deixa ainda mais orgulhoso de ser tricolor. Minha namorada torce pelo clube, mas estava um pouco afastada do futebol, e, com essas atitudes da diretoria, ela voltou a acompanhar. Certamente outros torcedores estão sendo resgatados também. Vitórias no Estadual já temos muitas, mas essa postura do Fluminense vai ficar para a história”, finalizou.

Confira a lista completa dos vencedores da promoção:

1 – Pedro Henrique Castro Teixeira da Silva
2 – Pedro Vasconcellos
3 – Divulgação do nome não autorizada
4 – Andrews Carvalho
5 – Marcus Vinicius da Silva
6 – Pedro Junqueira Mota
7 – Maria Tereza Couto Gonzalez
8 – Divulgação do nome não autorizada
9 – Gabriel José Lindenbaum
10 – Ricardo Bastos Vera*
11 – Victor Guita Campinho*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *